sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GM Tendas: Vídeo Promocional


Área de Atuação

Através de nossas atividades de fabricação, comercialização e locação de tendas e galpões, estamos presentes em eventos sociais, corporativos, culturais, esportivos, cerimoniais, celebrações em geral, entre outros. Nossa especialidade é fornecer tendas e galpões de reconhecida qualidade para eventos e armazenagens industriais, garantindo qualidade, segurança e a satisfação dos clientes. Além de proteger os ocupantes, os materiais diversos e a área coberta de aspectos climáticos como calor intenso, frio, chuva, sol, raios UV nocivos à saúde, ventos, tempestades etc., as tendas e galpões da GM Tendas levam perfeita harmonia e integração ao ambiente, com segurança, modernidade, estilo e muita sofisticação.

Com vasta experiência no mercado, a empresa conta com mais de 3.000 clientes atendidos e mais de 300.000 m2 de coberturas móveis instaladas em todo território nacional. Atendemos de forma personalizada clientes de pequeno, médio e grande porte, fornecendo tendas e galpões para eventos corporativos, sociais, culturais, e coberturas para os setores de serviço, comércio, indústria, construção civil, e muitos outros, ampliando espaços para campos de logística, de armazenagens e guarda de bens em geral. Na linha de eventos, a GM Tendas também possui diversas soluções oferecendo ambientes cobertos climatizados, pisos, palcos, ar condicionado, iluminação e muito mais. Atuamos com equipe técnica própria, certificada, e fabricamos nossos produtos de acordo com os padrões técnicos vigentes, com supervisão de engenheiro responsável e emissão de laudos técnicos. Nossa missão é garantir a excelência no atendimento, oferecer alto padrão de qualidade em nossos produtos, ampliar os espaços dos nossos clientes, e criar relacionamentos de confiabilidade e segurança.

​​GM Tendas: Referência de qualidade e comprometimento!
www.gmtendas.com.br | (19) 3291-3756

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque - Aluguel de Galpões

GM Tendas: Vídeo Promocional Área de Atuação Através de nossas atividades de fabricação, comercialização e locação de tendas e g...